Anuncie aqui!
 

Foi anunciado para o dia 12 de março o lançamento (no exterior) da autobiografia de Sammy Hagar, músico também conhecido como "The Red Rocker". 'Red: My Uncensored Life in Rock' (imagem) será publicada pela Harper Collins e contará a trajetória do vocalista e guitarrista desde o início dos anos 1970 até os dias atuais.

Com cerca de quatro décadas de estrada e diversos sucessos, Hagar tem história para contar. Com o Montrose, sua primeira banda de expressão, conseguiu cravar uma (única) canção, 'Bad Motor Scooter'. Quando se lançou em carreira-solo, viu uma fase melhor se aproximar com músicas do naipe de 'There's Only One Way to Rock', 'Heavy Metal' e 'I Can't Drive 55'.

O destaque que conseguiu acabou lhe colocando no Van Halen. Hagar substituiu David Lee Roth em 1985 e permaneceu no posto até 1996, marcando a fase também conhecida como "Van Hagar". A biografia deve tratar dos bastidores desse período, incluindo os desentendimentos.


O ponto final do livro será com o Chickenfoot, com o qual o músico tem atravessado os últimos dois anos. O projeto foi montado junto com Michael Anthony (baixo), Joe Satriani (guitarra) e Chad Smith (bateria) e está preparando seu segundo disco de estúdio.

Contudo, não é só na música que Sammy Hagar tem tido sucesso. Suas empreitadas fora dos palcos também foram incluídas nas páginas de sua biografia. Por exemplo, a cantina que abriu no México, a Cabo Wabo, e o restaurante Sammy's Beach Bar & Grills, nos Estados Unidos, sem contar a própria marca de tequila que desenvolveu, a Cabo Wabo Tequila.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.