Anuncie aqui!
Mike Portnoy desligou-se novamente de uma banda – pela segunda vez no ano. Depois da fatídica recente separação com o Dream Theater, o baterista agora confirma que não faz mais parte do Avenged Sevenfold (também conhecido como A7X). Ele fez o anúncio em seu perfil no Facebook, nesta quinta-feira (16).

"Infelizmente, meu tempo com o Avenged Sevenfold chegou ao fim. A banda decidiu continuar em 2011 sem mim", escreveu. "Tive ótimos momentos com eles em 2010, mas foi sua escolha terminar essa relação no fim de 2010, como sempre foi o plano original".

Pelo que tudo indica, Portnoy não saiu chateado de sua experiência com o grupo. Disse guardar "muitas lembranças legais" e estar orgulhoso por fazer parte da "família A7X" e de sua história. Rasgou elogios até para os fãs: "Eu também adoro os fãs do A7X. Sou muito agradecido pela forma como me receberam, de como foram amorosos e me apoiaram durante o meu tempo com a banda".

Sobre seu futuro, o baterista mostrou otimismo: "Estou bem empolgado com as infinitas possibilidades musicais que estão à minha frente". Ele não deu uma pista sequer sobre algum provável projeto, embora, conforme adiantamos ontem, deve participar do novo disco-solo do guitarrista Neal Morse, seu parceiro no grupo de rock progressivo Transatlantic.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.